A equipe da Santa Casa trabalha diariamente para atender a todos com eficiência, considerando o aumento de 40% na procura por atendimento, no pronto-socorro e no pronto-atendimento relacionados a síndromes gripais, desconfortos respiratórios e dengue.

Para lidar com essa demanda, disponibilizamos mais médicos para atender aos casos leves, além de casos de urgência e emergência, priorizando sempre pacientes com risco de vida e aqueles que necessitam de transferências para outros hospitais.

Após passar pela triagem, pacientes que apresentam casos mais leves podem optar pela Telemedicina, o que diminui o tempo de espera.

Pacientes com suspeita de dengue, além de serem atendidos na Santa Casa e no Pronto Atendimento do Santo Antônio, agora também podem procurar a UBS do Centro, Lucilene Mosca Melin, de segunda a sexta-feira.

Somente nos 4 primeiros meses deste ano, já atendemos mais de 40 mil pacientes em nosso pronto-socorro e pronto-atendimento, com o menor tempo de espera da região, demonstrando nosso compromisso com a saúde dos moradores. 

Reiteramos nosso empenho em manter o atendimento de qualidade, mesmo em períodos de alta procura. Pedimos a compreensão e colaboração de todos. Continuaremos monitorando de perto a situação e implementando medidas para garantir a segurança de nossos pacientes e equipe.

Categorias